Chocolate Kit Kat cria caderno que vira TRAVESSEIRO!
A marca de chocolate Kit Kat, da Nestlé em parceria com a agência JWT Brasil criou um caderno especial que depois de inflado vira um travesseiro portátil, o “Pillow Book“. O material utilizado na capa do caderno foi baseado nos colchões infláveis e possui baixo custo. (Opa!)
A empresa pensou no conforto dos estudantes que geralmente enfrentam aulas chatas, acordam cedo e dormem tarde, ficando bastante cansados. O conceito seguido foi “Have a break, have a Kit Kat”, que significa “Faça uma pausa, coma um Kit Kat”.
Se liga só na jogada de mestre:
“Na agitada vida de um estudante, você muitas vezes é forçado a trabalhar quando deveria estar dormindo. No entanto, você acaba sucumbindo e cochilando em algum lugar desconfortável. Nós resolvemos ajudar esses pobres estudantes, que vivem exaustos”, afirmou a agência em seu site oficial.
A marca distribuiu apenas 50 cadernos travesseiros aos fãs do kit Kat pelas redes sociais e houve bastante interesse pelo caderno inflável do Kit Kat (inclusive de minha parte !), porque o post na página da marca no Facebook foi o mais comentado do ano e teve um aumento significativo no número de curtidas em relação às publicações anteriores do produto.
A marca de chocolate Kit Kat, da Nestlé em parceria com a agência JWT Brasil criou um caderno especial que depois de inflado vira um travesseiro portátil, o “Pillow Book“. O material utilizado na capa do caderno foi baseado nos colchões infláveis e possui baixo custo. (Opa!)
A empresa pensou no conforto dos estudantes que geralmente enfrentam aulas chatas, acordam cedo e dormem tarde, ficando bastante cansados. O conceito seguido foi “Have a break, have a Kit Kat”, que significa “Faça uma pausa, coma um Kit Kat”.
Se liga só na jogada de mestre:
“Na agitada vida de um estudante, você muitas vezes é forçado a trabalhar quando deveria estar dormindo. No entanto, você acaba sucumbindo e cochilando em algum lugar desconfortável. Nós resolvemos ajudar esses pobres estudantes, que vivem exaustos”, afirmou a agência em seu site oficial.
A marca distribuiu apenas 50 cadernos travesseiros aos fãs do kit Kat pelas redes sociais e houve bastante interesse pelo caderno inflável do Kit Kat (inclusive de minha parte !), porque o post na página da marca no Facebook foi o mais comentado do ano e teve um aumento significativo no número de curtidas em relação às publicações anteriores do produto.
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